FAQ – PERGUNTAS FREQUENTES

A Depilflax é uma das marcas do Grupo Maystar, empresa espanhola, com mais de 30 anos de experiência no setor, a Maystar se consolidou como uma referência nacional e internacional, devido a qualidade em toda sua alta gama de produtos.

Em 2020, a Depilflax Brasil entrou para o comércio eletrônico por meio do site www.depilflax.com.br.

Endereço: Av. Professor Manoel César Ribeiro, 2375 • Bairro Santa Luzia

  • Pindamonhangaba • SP • CEP 12411-010 • CNPJ: 01.674.616/0001-00
    Razão Social: WAPA COSMÉTICOS LTDA

Desde então trabalha para buscar excelente atendimento e credibilidade.

  • Cartão de Crédito

 

O cliente poderá fazer o pagamento à vista, ou em até 03 vezes sem juros com cartão de crédito. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro e utiliza o sistema Payzen de Pagamentos. Os dados do seu cartão são criptografados e enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

 

  • Boleto Bancário

 

Ao optar pelo Boleto Bancário, o cliente poderá imprimir o boleto e realizar o pagamento na agência mais próxima, ou pela internet. A liberação do pedido ocorrerá após a confirmação do pagamento, em até (3) três dias úteis para pagamentos em dinheiro e (5) cinco dias úteis para pagamentos em cheque. Essa forma de pagamento não oferece parcelamento. Válida para todo o Brasil.

  • Utilizamos o Sistema Payzen em nosso sistema de cobrança para garantir sua segurança e tranquilidade com seu pagamento e seus dados. Em todo o site e na tela de finalização de compra, onde você irá digitar seus dados e principalmente, dados do seu cartão de créditos, ocorrem em páginas criptografadas, onde você poderá visualizar um cadeado ou um símbolo de página segura, isso varia, dependendo do seu navegador.Atenção:
    Os dados do seu cartão de crédito não ficam armazenados em nosso site e são enviados via gateway de pagamento para a operadora de cartão de crédito.

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da postagem do pedido pelo nosso sistema. O número de dias para entrega varia dependendo da localidade (Região Norte – 20 dias úteis / Região Nordeste – 15 dias úteis / Região Centro-Oeste e Sul – 10 dias úteis / Região Sudeste – 7 dias úteis).

Os pedidos realizados a partir das 15h serão processados em até 48hs úteis. Em caso de dúvidas, por favor, tenha em mãos o número fornecido pelo sistema no momento do fechamento do seu pedido e entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone/WhatsApp: (12) 99792-6265.

 

OBS: As entregas são realizadas pelos Correios ou Transportadora, dependendo da sua região. Nos Correios, alguns CEP’s por sua vez, poderão ter restrição de entrega, devido a área de distribuição ser sujeita a prazo diferenciado. Em alguns casos, a mercadoria poderá ficar disponibilizada em agência aguardando retirada.

 

Não recebimento do pedido: caso a sua entrega não tenha sido realizada dentro do prazo máximo estipulado, por favor, entre em contato pelo e-mail sac@maystar.com.br ou através da nossa central de atendimento. Este contato deverá ser realizado em no máximo, 25 dias após a data da compra.

A Starpil trabalha com os Correios e Transportadoras para envio dos pedidos.

Os Correios possuem sistema de rastreamento de objetos e você poderá acompanhar

através do site: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm, com o código de Rastreamento de Objetos.

Você será notificado por e-mail com o código de rastreamento assim que seu pedido for postado nos Correios.

Tome as devidas ações de acordo com as instruções abaixo:

  1. Receba a mercadoria, mesmo avariada;
    2. Tire foto da caixa fechada, pode ser foto de celular mesmo, umas 2 fotos de ângulos diferentes já está bom;
    3. Abra a caixa e bata mais uma foto, sem retirar os produtos;
    4. Retire todos os produtos da caixa e coloque sobre uma mesa e bata outra foto;
    5. Faça fotos mostrando qual produto chegou danificado;
    6. Relate o que aconteceu por e-mail (sac@maystar.com.br):
    – No assunto do e-mail você irá informar o número do seu pedido (você o encontra nos e-mails que lhe enviamos ou na área do cliente);
    – Relate para nós com suas palavras, o que chegou danificado. O que você informar, deve estar de acordo com as fotos;
    – Anexe todas as fotos junto ao e-mail;
    – Informe o número do pedido.
    7. Aguarde que vamos verificar e entrar em contato com você por e-mail para lhe dar as possíveis soluções.

Seguindo os passos, a solução é rápida.

Nós recomendamos você aceitar a mercadoria, pois as vezes, o dano é muito pequeno e podemos lhe ressarcir. Caso recuse, a mercadoria volta, e chega para nós ainda mais danificada.

Além de tudo, caso recuse, você irá precisar aguardar a mercadoria retornar até nós, para após isto, podermos reenviar seu pedido.